PÓLEN DA ABELHA

Olá, queridos leitores.
Recordando os benefícios cosméticos da Melitina (veneno da abelha)....


Descrição

Melitina - Veneno de Abelha com extrato de Pólen
O segredo de beleza da Princesa da Inglaterra

O veneno de abelha também possui em efeito cosmético, pois a melitina presente no veneno faz o corpo entender que a pessoa foi picada. Em consequência disso, estimula a circulação de sangue na pele, faz aumentar a produção de colágeno, melhorando a elasticidade, e impulsiona a renovação celular. Devido a essas características, o efeito do veneno de abelha tem sido comparado ao de uma aplicação de botox, o que faz com que o Creme de Veneno de Abelhas seja chamado de botox natural. A princesa Kate Middleton, Michele Pfeiffer entre outras celebridades são exemplos de pessoas que utilizam o veneno de abelha para manter a beleza, amenizando as marcas da idade.

A Melitina é um polipeptídeo com 26 aminoácidos, os quais representam 40 a 60% do veneno das abelhas. Quando usada topicamente, interage com a pele, mantendo-a mais firme e uniforme

Este creme Facial Melitina  age sobre a sua pele, mantendo-a mais firme, lisa e uniforme. É enriquecido com ingredientes naturais que proporcionam saúde, equilíbrio e beleza à sua pele.


Benefícios
- A Melitina interage com o tecido cutâneo, fortalecendo a pele
- O Pólen Apícola é uma fonte natural de aminoácidos essenciais e vitaminas
- A vitamina E neutraliza a ação nociva dos radicais livres

Indicação

Para pessoas de todas as idades que querem retardar ou apresentam sinais de envelhecimento precoce.


Bem, mas vamos ao que interessa e na área que entendo (nutrição e saúde).


O PÓLEN DA ABELHA é muito conhecido pela suas propriedades antienvelhecimento pois consegue fazer com que as células rejuvenescem, estimulando os órgãos e glândulas, dando energia e ajudando a viver mais tempo. 
Contém mais de 5000 enzimas e coenzimas, conseguindo proteger contra radiações, raio-X, radioterapia e poluentes ambientais. Melhorando visivelmente o aspecto da pele que está a envelhecer.

O pólen é o único alimento conhecido que possui todos os nutrientes essenciais necessários para uma boa saúde do organismo, sendo muitas vezes referido como o alimento mais completo da natureza.
Nutrientes: Fonte mais rica de proteínas da natureza (contendo cinco a sete vezes mais proteínas que o queijo, a carne ou os ovos) além de ser uma fonte valiosa de vitamina B12 e outras vitaminas B essenciais para a fase mais avançada da vida, incluindo a colina e o ácido fólico.  Contém todos os vinte e oito minerais que se encontram no organismo e lecitina, que protege o sistema nervoso do envelhecimento e elimina a gordura.
O pólen de abelha reconhecido pelas suas propriedades antienvelhecimento é uma fonte de vitaminas E e P, que mantêm a pele jovem. Previne o envelhecimento prematuro das células e estimula o crescimento de novos tecidos. Contém ácidos nucléicos que suavizam as rugas e estimulam a irrigação sanguínea a todas as células da pele, dado o seu teor elevado de vitaminas e proteínas, o colágeno e a elastina da pele irão fortalecer e, esta parecerá mais jovem.


Outros benefícios: Além de todos os benefícios para a pele que o pólen de abelha lhe pode trazer, existem diversos problemas do envelhecimento em que este também poderá ajudar: perda da libido, tensão alta, depressão, baixa imunidade, stress, fadiga, colesterol elevado. Também favorece a saúde do cérebro, do fígado, do pâncreas, da tireoide e do coração.
E mais boas notícias para quem sofre de sintomas da menopausa: o pólen de abelha pode ajudar a aliviar a fadiga as dores de cabeça causadas por flutuações hormonais, os “calores” e a incontinência urinária.
Se quiser assegurar-se de que todos os dias obtém as vitaminas B antienvelhecimento, uma colher de chá desta maravilha dar-Ihe-á tudo o que necessita e muito mais. 
Efeitos colaterais: Estes pequenos grânulos dourados são muito fáceis de ingerir, mas podem causar peso estômago, inchaço abdominal ou diarreia. Por isso comece com poucos e aumente muito devagar até conseguir tomar uma colher de chá sem quaisquer efeitos secundários. 
Dicas de incluí-lo nas refeições: Pode e deve ser consumido junto com o iogurte, nos cereais ou no pão, comê-lo diretamente da colher ou ingerir em forma de cápsula . 
Ah, é outro fantástico multiusos se tiver um familiar doente ou idoso.
Os efeitos demoram no mínimo três meses a tornar-se visíveis, e dar bons resultados. Experimente!

Comentários