FERMENTO EM PÓ DE ARROZ VERMELHO E SEUS BENEFÍCIOS

Olá amigos leitores.... e então já ouviram falar nele.


O Pó de Arroz de fermento vermelho (Monascus purpureus) é um suplemento dietético derivado de leveduras cultivadas em arroz. Usado desde a dinastia Tang na China em torno de 800 d.c. como um remédio para problemas de estômago e má circulação sanguínea, arroz de fermento vermelho é um suplemento nutricional encontrada em muitos supermercados, drogarias e saúde natural armazena para uma variedade de usos, incluindo a baixar o  LDL - colesterol, isso mesmo, o colesterol “ruim”.

Baixo colesterol

De acordo com vários estudos, o consumo de arroz de fermento vermelho reduz colesterol de lipoproteína de baixa densidade (LDL). Além disso, arroz de fermento vermelho pode fazer com que os níveis sanguíneos de colesterol total também reduzem.
Mas cuidado com a dosagem pois pode causar vários efeitos colaterais como, dores estomacais, azia, asma, dor muscular ou tonturas, também pode aumentar a probabilidade de sangramento. Indivíduos com doença hepática não devem tomá-lo. Mulheres grávidas ou amamentando também deve não consumir o arroz de fermento vermelho.
Levedura vermelha pode interagir com certos alimentos, suplementos e vitaminas, incluindo sumo de laranja, vitamina A, niacina, cardo de leite, zinco, óleo de peixe, ginkgo biloba. Informe o seu médico de quaisquer suplementos nutricionais ou ervas que você está tomando antes de consumir o arroz de fermento vermelho.
Consuma 3 cápsulas (600mg) ao dia junto ou após as refeições.
Depois me conte o efeito que sentiu, ok.

Até o próximo assunto...



Comentários